Estes post sobre as minhas idas a Londres comecam a tornar-se chatos. São sempre muito semelhantes: viagem de Eurostar, concerto dos Take That (ou musical ou teatro), compras e regresso.
Também desta vez a viagem se regeu pelas mesmas linhas, com a diferenca de estar um calor do caneco em Londres, o que tornou a visita muito agradável.
Desta vez o concerto dos meus amigos foi no novo estádio de Wembley. Sim, acreditem: 80 mil pessoas durante 4 noites.
O concerto em si foi monumental. Os nossos meninos puderam gritar "Wembley!" como qualquer banda que se preze, e devo dizer que Wembley respondeu de volta: à segunda música as minhas cordas vocais já não funcionavam.
No final do concerto, a saída do estádio foi rápida e organizada. Infelizmente, cá fora não se podia dizer a mesma coisa. Era literalmente nadar contra uma corrente de pessoas para chegar ao metro. Parámos e aproveitamos para jantar enquanto a multidão escoava.
Nos dias seguintes aproveitámos para passear, mirar os saldos, ir ao cinema, ir ver o Tate Modern. E fiz isto tudo de calcões, numa Londres de 30 graus centrigrados, onde no metro se chegava facilmente aos 40s.
No sábado regressei aqui à terrinha belga, e a actividade dos próximos tempos vai ser seguir o Tour de France.
quarta-feira, julho 08, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário