segunda-feira, outubro 29, 2007

Blah...

Já passou um mês desde que fui a Portugal. Os primeiros fins de semana passam-se sempre bem, com ir às compras e descansar. Ainda por cima este mês estive a acabar de arrumar o meu apartamento e a comprar coisas que precisava.

E depois há fins de semana, em que até sabe bem estar sozinha sem ter ninguém a chatear, fazer o que quero, descontrair, mimar-me a mim própria, nem que seja com simples gestos como pôr creme hidratante ou fazer a manicura, coisas que não tenho tempo de fazer durante a semana.

E finalmente temos aquele fim de semana, em que não nos apetece fazer nada, estamos fartos de estar sozinhos, e por mais que vegetemos durante 2 dias, chega a 2a feira e continuamos cansados.

Este último é o sinal de que estou há um tempo sem ir a Portugal ou a Londres, ou a qualquer sitio onde esteja a família.

É aparentemente a descrição da única palavra portuguesa sem tradução, porque não existe em mais nenhuma língua: saudade.

Sem comentários: