terça-feira, dezembro 11, 2007

Prenda de Natal

Este fim de semana fui a Londres receber a minha prenda de Natal da minha irmã: na sexta feira fui assistir ao concerto dos Take That.

Não foi uma grande surpresa, mas foi uma grande prenda. A minha irmã conseguiu uns bons bilhetes (apesar de ter pago o equivalente a um ordenado minimo português por cada UM!) e os rapazes não desapontaram ninguém.

Como de costume, os efeitos especiais são mais que muitos, os cenários de cada música apropriados, os fãs fazem uma festa, os Take That metem-se com o público e uns com os outros.

Um exemplo magnifico: depois de cantarem no palco localizado no meio da plateia, ao qual chegaram através de um corredor suspenso, o Jason diz "On our last tour we got back to the stage through the crowd. And we were so severely molested that we just had to do it again." e lá saltam os 4 para a plateia, onde tudo o que é segurança tenta conter as fãs.

Houve muitos momentos altos, como o Could it be Magic, em que o Gary cantou uma versão fenomenal, enquanto bailarinas vestidas de fadas, suspensas por cima do palco atiravam uma «chuva» de papelinhos brancos. Ou quando depois de tocar o Wooden Boat, o Jason, muito emocionado, agradeceu à audiência (em 17 anos é a primeira música em que é ele o cantor). Ou quando os vários membros da banda puseram o público à prova, desafiando-nos com frases de músicas antigas, às quais todo o O2 respondia em coro.

Pareceu um instantinho, e não foi tão emocionante como o do ano passado, mas provou mais uma vez que os Take That estão ai para durar e que eu estou para durar com eles.

Sem comentários: