terça-feira, janeiro 08, 2008

Bom Ano!

E 3 ou 2 beijinhos conforme a tradição.

Estou de regresso à Bélgica. A "falsa partida" de ontem teve as suas vantagens: acabei por estar ansiosa para voltar aqui ao meu cantinho do centro da Europa.

O vôo foi calmo, a chegada ao apartamento rápida, onde fui recebida com umas quantas cartas (contas) e muitas novidades. Já tenho caixa do correio individual, com chavinha e tudo! A entrada do prédio foi pintada e retocada, e tem um espelho pendurado. A minha orquidea sobreviveu impecavelmente e está linda.

De volta ao trabalho, também a roseira sobreviveu a estas semanas sem a dona. E já tivemos direito a uma drink, e distribuimos desejos de um bom ano (mais os tais 3 beijinhos) por toda a gente.

Daqui a bocado volto para casa, para desfazer as malas e arrumar as traquitanas...

Gosto de estar de volta.

Sem comentários: