quinta-feira, abril 17, 2008

A Televisão

Então, ontem acabei por ir buscar a televisão que tinha comprado. Pedi ao Ricky que viesse comigo para me ajudar e lá fomos nós.

Ir buscar a televisão foi a parte mais fácil. Sair do supermercado foi mais complicado, mas uma jovem lá telefonou para aqui e para ali, e lá nós deixou passar, com um sorriso simpático.

Depois fomos para a paragem do autocarro que nunca mais vem, mais conhecido por 380. Lá agarramos na caixa e fomos para uma paragem diferente. Imediamente apareceu um autocarro e 15 minutos depois estávamos em minha casa.

O Ricky dedicou-se a abrir a caixa e a montar o pé da televisão, enquanto eu preparava o jantar. Finalmente, abri o saco com os cabos e com o comando, ligo a tv à corrente, e começo a olhar à minha volta. Volto à caixa. Comando, check, pilhas para o comando, check, manual, check, pano especial para limpar a tv, check.

E o cabo para ligar a tv ao sinal? Nada. Não vem incluido. O que quer dizer que ainda não foi ontem.

Hoje já fui comprar o cabo à Fnac. Será desta?

Sem comentários: