segunda-feira, março 23, 2009

Acidental

Não sei se é por andar a ler um livro onde a heroína é a perene desastrada, mas as minhas mãos andam feitas de manteiga. Felizmente os pés/pernas não foram atacados (ainda) porque ai a coisa tornava-se mais séria, principalmente tendo em conta as escadas que eu tenho em casa...

Já há uns dias que notava que não conseguia segurar nada à primeira no laboratório: eram eppendorfs a voar em todas as direccões, mais um suporte de lixo, mas nada de muito problemático.

Ontem o dia comecou em cheio. Não conseguia separar os dois pacotes de pão pelo picotado. Uma faca e um pouco de forca bruta foram o suficiente. Os pacotes soltaram-se, um saiu disparado das minhas mãos, foi contra a caneca, que caiu no fogão e em seguida no chão, estilhacando-se nuns quantos bocados. A minha caneca favorita! Era a maior que eu tinha. Bolas!

Mais tarde, num surto de limpeza agarrei no acucareiro sem o tapar, espalhando acucar pela bancada e chão, mas felizmente não o deixando cair. Safa.

Uns malabarismos mais tarde (várias embalagens de produtos de limpeza em várias partes da casa) consegui a proeza de, ao puxar uma cadeira, quase arrancar o computador de cima da mesa. Uma caneca é chato. O Pronto e o Cif apanham-se. O computador? Fui me sentar quietinha no sofá.

Sem comentários: