quarta-feira, setembro 26, 2007

Senhorios

A minha experiência com senhorios aqui na Bélgica tem sido boa. A minha primeira senhoria era uma senhora de idade simpática e atenta. O estúdio já não vai para novo, mas smpre que me queixei de algum problema, ela rapidamente tratou do assunto, sem qualquer queixa ou problema.

Agora mudei de casa, e o senhorio é um homem nos seus 40s, casado com uma Tailandesa, e foi ele que fez a maior parte da recuperação do edificio. Dizer que ele é simpático é pouco: mais solícito não consigo imaginar... Ele e a mulher levaram-me ao Ikea para EU escolher a mobilia que ELES iam comprar para o estúdio. E especialmente ela, fez questão que eu NÃO fosse ao Ikea de autocarro: se precisar telefono ao senhorio e ele leva-me lá...

Eu só sorria. Entretanto contaram-me que se conheceram na Nova Zelândia (ela tirou lá o curso) e que depois de 5 anos voltaram para a Bélgica. Uma vez cá, para ela se legalizar tiveram que casar. Eles a gozar que se casaram porque foram obrigados pela câmara...

Uma tarde surreal.

1 comentário:

Ana disse...

no fundo; no fundo, nos adoramos a Belgica. eheh