7:00- Chego ao aeroporto. Dirigi-me ao check-in automatico da TAP. Rebusco a mala pelo cartão Victoria, que depois não funciona. Teimo, com o número do bilhete electrónico e lá está a minha reserva, e em segundos tenho boletim de embarque na mão.
7:05- Vou entregar a mala ao drop-off, onde tenho que esperar porque os passageiros para Zurique têm prioridade e meteram-nos para ali.
7:15- O que era suposto ser rápido acaba por demorar 10 minutos. Chego à minha vez e já fecharam o vôo. Telefonema para abrirem o vôo e me aceitarem a mala.
7:20- Passar pela segurança. Fila até ao fim do corredor. Apanho a agente de segurança mais lenta do mundo.
7:35- Vou a correr para a porta de embarque porque o meu vôo parte daqui a 10 minutos. Ainda não começaram a embarcar.
7:55- Ainda na sala de embarque à espera de um autocarro para nos levar até ao avião.
8:15- Dentro do avião, esperamos que retirem as malas de 2 passageiros que não apareceram.
8:30- Esperamos.
8:45- Partimos.
12:15- Aterramos em Bruxelas.
12:25- Vou levantar a mala. Começam a sair as malas de Lisboa, o meu parceiro de viagem brasileiro acena-me adeus de longe, as pessoas vão se dispersando.
12:40- Nada de mala. Junto-me à fila de passageiros que estão na mesma situação. Deve ter ficado um contentor de malas em Lisboa. Dou os meus dados e prometem-me entregar a mala no prazo de 24 horas.
13:39- Apanho o comboio para Leuven.
14:00- Chego a Leuven. Está a nevar. Paro um momento no meio dos flocos que bailam no vento e sorrio. É engraçado como uma manhã cheia de chatices se desfaz. Depois apanho o autocarro para casa.
terça-feira, março 25, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário