sexta-feira, março 28, 2008

Beautiful World

O ano passado, como escrevi neste post, fui ver o concerto dos Take That.

Já na altura o momento alto do concerto para mim tinha sido a canção Could it be Magic. É uma versão de uma velha música do Barry Manillow que apareceu no primeiro album dos Take That, há 16 anos, cantada pelo Robbie Williams.

Mas a maneira como produziram a música, tentando recriar um ambiente "mágico" é de fazer abrir a boca de espanto. Aliás, não tenho uma única foto desta parte do concerto, porque estava de tal modo fixada, que dei por mim com as mãos juntas a tapar a boca de emoção.

E agora, que o DVD do concerto já saiu, posso partilhá-lo com vocês.



Tenho outros momentos que também gosto muito como o disco beat do Give Good Feeling, ou o clássico Back for Good (comigo e a minha irmã ao fundo da imagem, lol).

Um DVD em grande rotação no meu laptop e uma decisão: próxima tournée sou a primeira a telefonar para comprar bilhetes, mesmo lá à frente, quase no colo deles. LOL

Sem comentários: