quinta-feira, maio 29, 2008

Follow up

Faço aqui o follow up das minhas feridas de guerra.

Na segunda feira toda a gente esperava ansiosamente para ver a minha cara, e durante meia hora fui a estrela da festa! LOL

Ficaram todos desapontados, pois por ser uma zona de pouca circulação não formou uma nódoa negra, e com a aplicação de gelo o inchaço era quase imperceptivel. Além disso eu tinha espalhado uma camada de base (Yves Saint Laurent, a melhor do mundo) para tapar o pior.

Quando voltei no dia seguinte, sans maquilhagem, a reacção já foi diferente.

Aplicando Cicalfate frequentemente com gelo, para a cara, e simples Thrombocid nos joelhos e afins, posso dizer que menos de uma semana depois tenho apenas uma ligeira mancha na cara (com a forma de uma bola de paintball) e duas nódoas negras a desaparecer nos joelhos.

Estou tão maravilhada que tinha de fazer esta promoção sem vergonha.

Ah, e ambos os produtos me foram recomendados pela Dra. da Farmácia Maia Palma, em Telheiras, e lá podem ser encontrados.

(PS- Recebo algum bónus pela publicidade?)

Sem comentários: