quarta-feira, junho 04, 2008

Aniversário

Mais um anito que passou. Estou a ficar velha. Bla, bla, bla, a lengalenga do costume.

Como dizia a bela Aalyiah, a idade é só um número, e apesar de 28 soar a velho, eu não me sinto nada velha. Aliás, acho que quando andava na universidade me sentia mais velha do que agora.

A minha irmã disse-me que esteve ano eu estava dificil de comprar prendas, mas eu até sou muito fácil: algo caro, bonito e reluzente faz me logo feliz. LOL Claro que eu fiquei muito contente com o meu bikini aos corações, o DVD dos Extras (tenho um fraquinho pelo Stephen Merchant) e o livro do Hugh Laurie, "The Gun Seller". Curioso, estou a notar uma certo preferência por cómicos ingleses...

Mas sim, também recebi algo caro, bonito e reluzente, e trago-o no pulso. Eu já tinha um relógio Gucci comprado há 2 anos pelo Natal, de pele, muito prático e bonito. Uma excelente prenda. No entanto, quando vem o Verão, com o suor, a pulseira de pele torna-se insuportável, e eu troco-o por um Swatch Irony. Agora já não preciso.

Este segundo Gucci é de aço inoxidavel, e funciona como pulseira e relógio ao mesmo tempo, com um design fluido e elegante. Tilinta subtilmente (isto não é o Sinhozinho Malta, ok?) e dá-me imenso gozo usar. De tal maneira que o mostrei desavergonhadamente às pessoas, que é algo que eu detesto fazer: ainda pensam que estou a esfregar-lhes o Gucci na cara, quando o que eu quero é que admirem este relógio verdadeiramente elegante (Gucci ou não).

Finalmente, tive também direito a um grande bolo coberto de massapão, que eu andava com vontade de comer.

Agora, dieta para caber nos vestidos dos casamentos...

Sem comentários: