terça-feira, julho 07, 2009

Espaco, a última fronteira...

Tenho recebido queixas de que nunca mais escrevi aqui no blog.

E admito, que não tenho tido muito tempo, e o tempo que tenho tido tem sido passado a absorver (tipo esponja) tudo o que tenha a ver com o Star Trek (o que é muito: 40 anos de séries e filmes), e com o longo, longo cast das séries/filmes.

É claro que os bons velhos William Shatner e Leonard Nimoy não precisam de qualquer apresentacão, mas os novos actores que prenchem o papel de Kirk e Spock, precisam.

No papel de Spock temos o Zachary Quinto, o tipo mais mau, mais vilão e mais assustador dos últimos tempos na televisão, ou não seja ele o Sylar dos Heroes. Ele é o tipo de vilão que adoramos odiar, e odiamos amar. Ao longo das 3 séries de Heroes já me conseguiu fazer rir, querer esconder atrás do sofá de medo ou pôr-me quase a chorar de pena.

A fazer de Kirk mais novo temos Chris Pine, de quem eu nunca tinha ouvido falar, mas também por ser novo nesta coisa de filmes. Só tenho a dizer que me convenceu seriamente e que mais um bom actor chegou.

Sem comentários: