segunda-feira, novembro 13, 2006

Ahhhhhhhhhh!

Passo a explicar. Isto é um berro. Ora o que é que me faria berrar segundo um dos meus posts anteriores? Adivinharam... A FNAC em Bruxelas também estava fechada ao domingo.

Não, não fui lá em vão. Antes de me pôr a caminho verifiquei o horário na internet. De 2ª a sábado, das 10 às 18 ( e à sexta até às 18:30 ohhhh). Diz o meu pai "isso é que é um país desenvolvido. Não é nada deste consumismo que temos aqui em Portugal..."

Mas eu não consumi nada durante a semana e preciso do meu momento de lazer! Que tristemente é ir a uma FNAC.

Portanto entra em acção o plano B: próximo sábado não há cá nada dessas mariquices de limpar a casa! Vai-se a Bruxelas, compra-se umas coisitas e (em memória do Blennius) como um Neuhaus Fabiola... Uma bomba de calorias de chocolate negro por fora e creme fraiche por dentro.... (Sim, estou a falar de um bombom em particular e até o trato pelo nome lol)

E depois no domingo logo se limpa a casa e se vai ao Happy Was Salon ver a roupa a ser lavada, enquanto leio "A fórmula de Deus". Boa?

1 comentário:

Grow2Harvest disse...

Lol, já imaginava! até aposto que os museus são grátis ao domingo também. Isso também seria de país evoluído. "Mas, oh pai, eu não consumi nada" ligando da cabine da penitenciária... ai, zé antónio, tu é que me compreendes, mesmo sendo tu um gafanhoto gigante.

huuuummmmm, Neuhaus...
a dificuldade é escolher.

(há dois anos dei presentes de Natal todos de lá. há ali uma Neuhaus na TheatinerStrasse, isso é que foi uma tortura, guardá-los até ao dia... em memória, não, que ainda não morri!! mas mais uns natais assim de Neuhaus, não digo nada...)