Ah, sábado! Nada para fazer... Levantei-me tarde, mas o que é que interessa? Preparei um bom pequeno almoço e fui deslizando pelo estudio ao som do grande Michael Buble, que para quem não conhece é tipo Frank Sinatra.
Quando acabei de comer com todas as calmas, vesti-me, até decidi colorir um bocado o dia com o meu Chanel, e lá saio eu toda contente.
E então? Está tudo fechado. Passa pouco da 1 da tarde de sábado e não está uma unica loja aberta. Ainda há bastante gente a passear pelas ruas, mas a olhar desconsolados para as montras. Dei uma volta de bicicleta e era a mesma coisa por todo o lado.
Eu queria ir à FNAC! Ia ser o meu momento da semana! Grrr...
Claro que me dirigi ao GB express da Brusselstraat onde estava toda a gente e mais alguém. Fiz as minhas comprinhas (comprei castanhas para assar!) e voltei para casa.
Mas fiquei desconsolada? Não! Se a FNAC não vem à Carolina, a Carolina vai à FNAC. Em Bruxelas. Amanhã. No City2. E se estiver fechada eu vou dar um berro!
Entretanto, para me entreter, uma vez que como amanhã vou para Bruxelas e não vou poder fazer as limpezas, fiz tudo hoje. E hoje como tinha as ferramentas apropriadas, a coisa ficou um brinquinho.
Agora, pois coitada de mim, não tenho nada para fazer senão ouvir boa música, ler um bom livro, e daqui a bocado, ir preparar um bom jantar.
A vida às vezes é realmente chata... ;)
sábado, novembro 11, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bublé, esse deus.
deixa lá... podias estar fechada no lab a recolher E.coli de uma biblioteca genómica em 100 placas... e agora uma mega-maix-giga prep.
viva!
Bruxelas seria óptimo. iam tão bem agora uns pralinés...
Sim, esta vida dura que eu levo... :)
Enviar um comentário