quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Tecnologia e natureza

A tecnologia é viciante como o caraças! O que somos nós hoje em dia quando falta electricidade durante 1 hora? Não podemos ver televisão, nem estar no computador. Não posso aquecer comida porque o meu fogão é eléctrico. Posso ler um livro à luz da lanterna, mas também não dá muito jeito...

Então o que acontece quando eu acordo uma manhã com o computador sem imagem no ecrã? Fácil! Faço um autêntico freak out, falo com o computador como se ele fosse uma criança de 2 anos (Vá lá! Liga lá o ecrã! Please!!!!), e vou a correr para o serviço falar com o IT guy, o Pieter. Que me diz rapidamente qual é o problema. Ok. E agora? É preciso substituir uma peça, mas entretanto vou estar 2 semanas sem computador. Acho que a moeda na altura não caiu, porque não fiz grande alarido; claro que na primeira noite cá em Leuven a moeda caiu sonoramente!!! Ahhhhh!!!

Enquanto estou a lidar com os sintomas de abstinência do portátil, a Natureza resolve voltar ao normal, e deitar um forte nevão por cima de Leuven esta manhã. A cidade fica linda de branco e as estradas horríveis com aquela neve lamacenta. Andar na rua é, por enquanto, um exercício de equilíbrio e sorrisos de contentamento. Apetece-me agarrar em skis e vir a skiar até ao serviço... e a culpa é toda vossa!!!! (vocês sabem quem são :) )

4 comentários:

Ana disse...

eu???????? o que é que eu fiz? o q'é que eu fiiiizzzz?

Carolina disse...

Tás a ver como sabes que foste tu, tás?!

Grow2Harvest disse...

naojeide nadadixo

Grow2Harvest disse...

nao facas isso,
nao bebas agua fresca que te para a digestao...