quarta-feira, setembro 24, 2008

Around the World

A minha festa portuguesa foi quase um estudo.

O que eu descobri: não gostam de ovos moles, nunca tinham visto tremocos, não sabem o que é uma gelatina de morango para sobremesa.

Se fiquei desiludida? Não, achei hilariante. E tenho-me deliciado com os ovos moles que eles não quiseram nem tocar...

Ontem fui ao Ginásio da universidade inscrever-me. Encontrei 2 portugueses a fazer Erasmus, acabadinhos de chegar. Tratavam-me por você e tinham 20 anitos. Estou velha!!

Fiz um jantar português, de pataniscas de bacalhau, arroz de tomate e no final pêras bébadas em vinho do Porto. O meu convidado despachou as pataniscas todas e uma garrafa de vinho alentejano. Suspeito que gostou... :)

Os rapazes do restaurante italiano no meu prédio não deixam passar niguém sem tentarem angariar clientes. Ontem, o empregado quase que me fez prometer que lá ia esta semana. "Sola o con amici?" perguntou. "Sola" respondi e ele jurou solenemente que me ia atender com toda a atencão. Acho-lhes uma piada!

Este fim de semana espero ver finalmente a minha amiga colombiana, Natália.

Na próxima semana comeco o meu Flamengo. Pela 3a vez. Sem comentários.

Estamos a planear uma viagem a Salvador da Bahia, durante o Carnaval do próximo ano. Acho que vai ser o máximo!

E finalmente, o K tem-me andado a chatear para ir fazer surf com ele e com a A., para Carcavelos. Escolhas difíceis...

1 comentário:

Ana disse...

e estás À espera de quê para lhe dizer que vens?????? vai ser giro!!! imagina: eu, tu, Kristof e Alexei nas ondas. mto À frente!