quinta-feira, setembro 25, 2008

Horários

Uma das coisas que gosto na investigacão é a liberdade de horários.

Se tenho de estar em algum sítio às 8 da manhã, lá estarei sem qualquer problema. Se tenho que ficar no laboratório até às 8 da noite, não há problema.

A vantagem, é que como posso chegar às 10 da manhã ao servico, também não me importo de ficar até mais tarde. Ou até chegar cedo e sair tarde, se tiver muito trabalho. Ir ao laboratório ao fim-de-semana. Faco tudo sem ralacões, porque afinal beneficia o meu trabalho.

Pois temos aqui uma invejosa, maluca, que está no laboratório das 8 da manhã às 8 da noite todos os dias, e acha que os outros também têm que estar. E depois anda a meter macaquinhos na cabeca das chefes e a criar fricões entre o pessoal absolutamente ridiculas. Como se eu duvidasse que o P. vai para Portugal trabalhar, e preciso que me assegurem que ele não vai lá para andar a passear.

É claro, que qualquer pessoa que atira pedras também tem telhados de vidro. A nossa amiga, está 12 horas no trabalho, mas pelo meio vai à aula de bateria, às comprinhas de roupa e ao médico. Assim também eu...

Esta conversa tira-me todo o gosto de trabalhar.

Vou passar a chegar ao laboratório às 9, mas às 5 em ponto estou a sair porta fora.

Sem comentários: