quarta-feira, outubro 11, 2006

Aventuras em Leuven

Pois cá estou eu em Leuven, com quase 2 semanas já passadas, e devo dizer que não custou nem de longe tanto como eu pensava. O ponto de comparacão era a semana e meia que cá passei em Janeiro, mas também tenho que confessar que o meu estado de espirito é muito diferente.

Em Janeiro ainda estava a recuperar do forte abanão que a minha vidinha levou, e agora já passou quase um ano de grandes descobertas e alguns passos importantes.

Quase tudo correu bem aqui em Leuven: a cama que me disponibilizaram é bem confortável, os jantares que me têm feito são muito saborosos, a ajuda e conselhos indispensáveis, não tem chovido muito, e existem uns certos gatos a precisarem de mimos que compensam a falta da minha Lusa.

As excepcões foram a burocracia, porque o meu processo não estava tão avancado quanto devia, e a falta de trabalho (falta de questionarios e falta de internet). Mas mesmo essas são pequenas comparado com o resto, ou com o que seriam se estivesse em Portugal, o país da "Red Tape"!

Portanto não é com tristeza que penso em regressar, mas sim com entusiasmo. Principalmente, depois de um fim de semana de mimos da mãe. :)

Obrigada a vocês.

2 comentários:

Ana disse...

A cozinheiraq faz o seu melhor! eheheh

Carolina disse...

Olha que aquelas ervilhas... é de génio!