domingo, outubro 22, 2006

Literatura para porteiras

O título deste post é uma homenagem aos grandes Gatos Fedorentos.

Achei que estava relacionado, uma vez que me sinto um pouco como as porteiras do sketch. Ando numa guerra com o meu estúdio: ele teima em agarrar a sujidade, e eu insisto em esfregá-la todinha.

Quem diria que um estudio com 30 m2 tinha tanto para limpar? Também não é que haja muito para limpar, mas eu que me ajeito pouco. Tive que lavar a loiça duas vezes, usando da força bruta e do esfregão verde para o fazer, e a minha alma não descansa enquanto não lavar o chão da casa de banho (e do resto da casa).

Mas Carolina, perguntam vocês, desde quando esse veio para a limpeza?´Não sei, mas é recente. Do estilo 1 ou 2 semanas. lol

1 comentário:

esquizoide disse...

só recentemente soube q estavas a fazer uma temporada além fronteiras... naquele q se diz "o estrangeiro"... :P

Espero q esteja tudo a correr bem, e pelo q leio aqui n tens mãos a medir! Mas o cif, tens razão, é o melhor amigo de qq mulher (ou homem, n me fica bem tecer um comentário machista, nem a brincar!) com a mania das limpezas...

beijoca grande a torcer por ti***