sexta-feira, outubro 06, 2006

Trabalho procura-se

Que boa era a vida se não tivessemos que trabalhar, se pudessemos passar o dia inteiro no computador a ver mails e a falar com os amigos, ou em casa a dormir, ou a passear a ver as montras...

Pára!!!!!

Isto era bom até eu ter passado esta semana a fazer exactamente isso! Cinco dias, ok? Cinco míseros dias e eu estou a mendigar trabalho. Qualquer coisita para eu fazer!

Estou farta de ver os emails, que nunca mais chegam, os sites, que não mudam de hora em hora, ou de andar por ai. Quero um trabalhito honesto, para me sentar e dedicar a ele.

Quando meter as mãos nos questionários que tenho à minha espera em Lisboa, nem acredito!

1 comentário:

Grow2Harvest disse...

Para ver montras, aconselho a www.montradepremios.blogspot.com...

Acho que irás gostar. É (a)variada e dá para todos os gostos. Não é minha, mas recomendo. Pergunta à lusitana paixão.

Para trabalho, enfim... "come antes uma maçã que te faz melhor..."