quinta-feira, janeiro 18, 2007

Activity day, part 1

Na segunda feira foi o momento alto do ano: o activity day! O dia em que saimos do laboratório e tentamos criar laços de cooperação e amizade entre as pessoas que trabalham no laboratório.

Mas... dado que já nos damos bastante bem, acaba por ser mais uma razão para passearmos, comermos e bebermos, à conta do laboratório. Sim, não há nada que o estudante goste mais do que comida e bebida à borla.

Começamos de modo decadente com um copo de champanhe. Alguém se tinha lembrado que eu não bebia alcool (not on my parties, she doesn't! exclamou o Koen) e compraram champanhe de crianças! Apesar de sim, eu beber alcool, foi bom para começar, porque este hábito dos belgas de beberem primeiro e comerem depois, comigo não funciona.

Em seguida tivemos um excelente pequeno almoço, com ovos mexidos com bacon, croissants, folhados de chocolate, café, sumo de laranja, etc. Maravilha!

Uma vez que pelos vistos fomos muito rápidos a comer, fizeram-nos calcorrear meia Leuven antes de chegarmos à estação de autocarros. Ai apanhamos o autocarro, até um pouco fora de Leuven, já em pleno campo.

Esperava-nos dois barcos, remos e chapéus de viking! Canoagem!

Sem comentários: