terça-feira, janeiro 23, 2007

Activity day, part 2

Lá remámos pelo rio abaixo até perto de Leuven. Pelo caminho, descobrimos o nosso nome viking (o meu é Herculanodoiter, a filha do Herculano!), chapinhámos na água e rimo-nos do outro barco, que estava constantemente a ir contra as margens.

Depois de puxarmos os barcos para o atrelado que nos esperava, seguimos até ao Kastlepark, onde fizemos uns brindes com um sumito alcoólico muito bom...

Tempo para voltarmos à infância, com jogos como o 1,2,3 macaquinho do chinês e outros jogos belgas. Deu para corrermos, escorregarmos na lama, voltar a ter 8 anos, e no geral divertirmos-nos imenso.

Seguiu-se bowling, onde eu não estava nos meus dias. Mas mesmo assim, a Annemie foi a pior jogadora, enquanto que o Koen foi o que mais pontos conseguiu. Ora, isto já no Wiering a jantar, deu direito a prémios: para a Annemie uma caixa de chocolates, para o Koen um certificado do primeiro vencedor da competição internacional pelo "Ria Swinnen Prize", que lhe dá a honra de ser o organizador do activity day para o ano! lol! Mas lá o pendurou orgulhosamente na parede ao lado da sua secretária...

A seguir ao jantar, seguiu-se para o karaoke, mas esse tópico só por si dava para escrever um livro. Escusado será dizer que gozámos à grande, enquanto os cantores "a sério" nos olhavam com desaprovação, pelo massacre que fizemos a canção atrás de canção... Até a Ana cantou em flamengo!

Foi um dia memorável. Melhor que isto só os vídeos que eu fiz! Ahahahaha

Sem comentários: