terça-feira, janeiro 23, 2007

Munique, Munich, Munchen

Como estou atrasadíssima em relação aos posts, vai marchar já a GRANDE viagem a Munique para conhecer o Blennius e para fazer ski.

Foram 4 dias espectaculares, de tal modo que seria dificil pedir melhor. Desde a aventura para apanhar o avião para Munique, em que tudo estava avariado/atrasado, conseguir manter os pés no chão de Munique uma vez lá chegados (como na altura em que eu e a Ana tivemos de nos agarrar ao prédio devido ao vento...), até à hipotese de não haver neve para fazer ski...

Wrong! Ao que é que chamam isto? Ok, se calhar não era a neve ideal, mas no dia seguinte tivemos ainda mais sorte, uma vez que nevou furiosamente. Mas neste dia apanhámos um sol maravilhoso.

O pior era mesmo quando voltávamos ao hotel, e ao nosso dormitório de 8 pessoas, e dávamos de caras com o chinês e o cholé a dormirem às 5 da tarde! Por todos os santinhos!!!!

Apesar de ter regressado dorida, mas não muito mal (graças aos comprimidos mágicos do Ricky!), tenho a agradecer aos meus instrutores as instuções técnicas e paciência, e os gritos de encorajamento ("Bora, pá!"), o facto de não ter partido nada e até ter conseguido, imaginem lá, skiar um bocado!!!! Viva!!

3 comentários:

Ana disse...

instrutora nao....psicóloga. :-)

Grow2Harvest disse...

motivadora :D

Grow2Harvest disse...

mas chulé e salsichas não combinam...

e viajar para se ficar a ver filmes no quarto tb não rende...