quarta-feira, julho 23, 2008

Boas novas

As boas novas este fim de semana encaixam todas sob o mesmo tema: bébés.

O meu cantor favorito, Gary Barlow, tinha prometido no seu site boas notícias para breve. Este fim de semana foram reveladas: ele e a mulher Dawn esperam o 3o filho, que se vai juntar ao Daniel de 7 e à Emily de 4.

Para mim, e outras fãs, que o apoiámos durante os bons e maus momentos, da carreira e pessoais, esta notícia trás a mesma alegria que a de um amigo.

A outra boa notícia foi inesperada e maravilhosa. Depois de muitas aventuras e desventuras, algumas bastante sérias, um casal amigo está finalmente para ter o filhote tão desejado.

Esta notícia fez o meu fim de semana, apesar de este ser um dos melhores fins de semana de que há memória, portanto imaginem o quão contente eu fiquei! Eles, excusado será dizer, estavam tão contentes que até brilhavam quando nos contaram a novidade. Foi fantástico.

Sem comentários: