quarta-feira, maio 30, 2007

Dia de Stress

Sabem aqueles dias em que uma pessoa se questiona porque saiu da cama?

Hoje não é um desses dias, porque eu sei exactamente porque sai (ou saltei) da cama: para me chatear.

Primeiro atiro com o alarme para um canto qualquer e quando acordo é quase meio dia. Dez minutos depois estava a sair de casa. O estado desta? Sem comentários.

Depois recebo um email do programa de milhas da Tap, Victoria. O que eu gosto de escrever emails para estes gajos. Escrevo sempre umas coisas tão poéticas! A resposta é a lengalenga do costume. Sobe-me a mostarda ao nariz. Escrevo uma resposta de rajada e maldigo a coisa durante 5 minutos à pobre da Ana, que não tem nada a ver com isto, mas que convenientemente está na mesa em frente e fala português.

Depois cirando pelos meus sites do costume, incluindo o LiveJournal, no qual eu pertenço a algumas comunidades e mantenho contacto com amigos internautas. E não é que o LJ está a apagar ou suspender todas as comunidades que tenham interesses menos próprios? Gostava de saber quem é que decide o que é próprio e impróprio...

Se há coisa que me irrita, é censura na internet. Se um site contêm temas adultos, coloca uma página de entrada, regista-se com os softwares de webnanny, e só lá vai parar quem quiser e carregar no botão a dizer "Sim, quero ver/ler/falar sobre temas altamente controversos". É simples.

Não é preciso vir o "xerife" da net, dizer-nos o que é bom para nós. E já agora não se esqueçam de tomar o óleo de fígado de bacalhau, e lavar os dentes antes da caminha, tá?

Numa altura em que existem milhares de pedófilos online, sem que ninguém possa fazer nada, censuram-se obras de ficção publicadas online porque descrevem cenas de sexo.

Grrrr....

1 comentário:

Ana disse...

Chill out! every little thing is gonna be alright. ;-)