quinta-feira, maio 31, 2007

Noite de stress

Exactamente. Pensava eu que a coisa não podia ser pior... mas afinal estava enganada. O belo do dia continuou pela noite.

Depois de um jantarinho apetitoso, já a começar a ficar cansada, deito-me. Navego pela internet, e meto-me na autêntica revolta popular que estava a acontecer no LiveJournal.

Irritação + irritação = insónia.

Levanto-me. São 1:30 da manhã. Penso em vir ao lab ver o resultado do último PCR, mas deixei a bicicleta no trabalho. Vou à cozinha e ponho-me a lavar a loiça. Parto um copo. Desisto da loiça, faço uma taça de cereais e volto para a cama.

Irritação + 2:30 da manhã = cansaço, finalmente!

No entanto irritação + insónia = dormir a manhã toda e chegar tardissimo ao trabalho, e de mau humor, ainda por cima.

Viva a Ana, por ter sugerido uma drink!!! Estava mesmo a precisar... :)

1 comentário:

Ana disse...

viva a Ana que podia ter tirado ferias por 3 semanas em vez de trabalhar para o boneco e perder tudo....