sexta-feira, maio 25, 2007

Slecht!

Pois, é mesmo assim que eu me sinto, depois do exame de leitura e audição de flamengo de ontem. Ok, eu não estudei. E não estudo há 1 ou 2 semanas, mas, mas, mas... *suspiro* É pá podiam ter posto um texto e uma conversa ainda MAIS díficil, não?

Bem, o que há-de uma pessoa fazer? Olha, ri-se, principalmente quando se chega cá fora e o valor da renda que as outras pessoas ouviram vai de 618 euros, passando por 680, 718 e 780, o que tornou a coisa num autêntico bingo! LOL

A Carolina NÃO vai passar a esta coisa, mas a Carolina vai estudar no fim de semana para o exame escrito na 3a feira. E depois, no próximo ano... inscrevo-me outra vez! ahahahaha

EDIT: A Carolina vai também apagar todo e qualquer comentário que contenha a palavra "trancada" quando aplicada como designação para o acto sexual e outros carinhoso epitetos. No vosso blog, façam o que quiserem, que no meu mando eu.

2 comentários:

Ana disse...

hmmm....pena...pode ser q as outras partes compensem por esta...

zetrolha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.