quinta-feira, maio 03, 2007

Michael Bublé

O que posso dizer deste grande senhor? É dos poucos artistas do qual sei nada ou quase nada sobre a sua vida pessoal. Sei que tem mais ou menos a minha idade e que é canadiano. That's it.

O resto ouve-se na voz. E o que se ouve é muito e muito talento. Há cerca de dois anos, já o nome me tinha passado pelo ouvido, o que me fez ouvir o segundo album, chamado It's Time. Durante mais de dois meses ouvi o album sem parar, de trás para a frente e de frente para trás. Versões fabulosas de músicas dos Beatles, e grandes clássicos de Sinatra e afins. Imediatamente arranjei o primeiro album, chamado Michael Bublé, que apesar de ter excelentes músicas como Moondance e Fever, não me conseguiu agarrar do mesmo modo.

Finalmente, esta semana sai o 3o album, Call me Irresponsible, e já está em grande rotação na minha iPod. Mais um conjunto de convidados de primeira categoria como o Ivan Lins e os Boyz II Men, e classe. Muita classe.

O album It's time começava assim...

1 comentário:

Ana disse...

tb tou um bocadito viciada no "everything". ou nao fosse eu outra grande fã deste senhor. :-)